Image Map

17 de novembro de 2012

Make Me - Tutorial make Rosa & Preto


Boa noite!

Curtindo o fds? *-*
Bom estou com um pouco de tédio, já que nesse fds não fui ver meu namorado :'(


Hoje trouxe um tuto de make Rosa & Preto estreando nosso novo quadro Make Me, onde vou trazer algumas makes e as vezes tutoriais (dá trabalho rs):


Sugestão de finalização:

Espero que tenham curtido. 
Agora você também pode sugerir sua make para o nosso quadro Make Me.
Basta enviar um email com o link da imagem de make que você quer ver na versão Stardoll para o meu email: official.ayres@hotmail.com e o nome da sua doll. 
Conto com a ajuda de vocês. ♥


Comentários
19 Comentários

19 comentários:

Isa. disse...

ficou perfeito *u* obg pela dica ! :)

Junia silva disse...

Ficou demais com o batom preto!

Gabriele disse...

Gostei do resultado final ;D

Leticia disse...

lindo!!

Anônimo disse...

Amei combina com meu hot buys

Grasi Ferraz disse...

Muiito lindo os makes

Unknown disse...

Poxa ficou perfeiito uma mistura de pink com punk arrasouu!!!
Segue meu blog ai pessoal bjocas http://stardollpatt.blogspot.com.br/

Gabriela Caldeira disse...

Perfeito *-* As matérias da Alice são muito boas :3

Unknown disse...

Adorei o resultado final *--*, gostei mais do lado pink

Jessica senna disse...

Adoreii ! vou fazer na minha doll !!

gaera disse...

linda make!! adorei com o batom preto

VanN. disse...

muito liindo o makee , amei , Shoow

alyne de oliveira disse...

perfect*

Cris Corrêa disse...

Haaaa eu sou fã de suas makes Alice ♥ amo!Vou tentar fazer essa,sera que consigo???Vou tentar,maas vou trocar o rosa pelo roxo :) acho que vai ficar bonito também.

bruna haack disse...

Lindíssima :)

Isys disse...

Ficou perfeito com cabelo roxo e batom preto *--*

Gabriela disse...

ficou muito lindo, amei

Unknown disse...

apesar de eu não gostar muito de makes com tons fortes, eu adorei esse *-* Ficou lindo Alice, parabéns!

Unknown disse...

Gente mt legal nunca soube usar makes fortes

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.