Image Map

22 de novembro de 2012

Promoção no Stardoll acess!


Olá meus amores!

Como vocês estão? Espero que estejam bem.
Temos uma promoção no Stardoll acess de 50% a mais de stardollares.

Comprando o pacote de 2,99 dólares no Stardoll acess,você recebe esse conjunto de roupas

(Créditos a doll gisely_8 pela informação)

Aproveitem pois a promoção só é valida até o dia 26 de Novembro.
Caso vocês não tenham entendido vou dar um exemplo: Se você comprar 3000 stardollares você recebe 1500 de brinde!
Entenderam?

Aproveitando a postagem,queria dizer que quem quiser participar da competição que estou fazendo basta clicar aqui e ler as regras.

Beijos!

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

Isa. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa. disse...

E comprando o pacote de sd pelo stardoll acess acima de 2.99 usd ( doláres americanos ) você ganha essas roupas : http://i47.tinypic.com/1j277o.jpg

Se vc postar isso no blog dá créditos a minha doll : gisely_8 ? :) bjos .

Ingrid ~ disse...

Achei uma boa promoção *uu*

Cris Corrêa disse...

Também achei uma boa,maas já tem tempo que não consigo acessar pelo iphone :(

Jessica senna disse...

A promoção e boa, o problema e que não consigo acessar pelo meu iphone.

Unknown disse...

Eu não consigo nem baixar o aplicativo no meu samsung :( mas a promoção é muito boa

alyne de oliveira disse...

tmbm não consigo baixar AFF a promoção é mara c algm souber como baixar avisa ou posta ai bjbj

Unknown disse...

Gostei

Unknown disse...

que legal a nova promoção ,mas não uso Stardoll Acess

Gabriele disse...

Pena q ñ é compativel com meu cel...

bruna haack disse...

Eu não achei muito bonito o conjunto de roupas que é ganhado :s

Unknown disse...

I don't really need it.i love the clothes though.

VanN. disse...

que boom ,mas eu não usoo :/

Unknown disse...

Amei a promoção, mas não gostei do oufit

Anônimo disse...

Que pena eu não uso!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.