Image Map

30 de novembro de 2012

Suites em Construção



Boa Tarde *---*
Essa é a hora onde eu tenho mais inspiração ^^

Vamos as minhas Primeiras Dicas de Decoração:
- Todas as suites começa pelas paredes e para escolher sua cores você dever saber algumas coisinhas:
Pretas e Branco e Tons de Cinza dão a impressão de um comado mais sérios.
Tons terrosos dão a impressão de aconchego.
Azul claro, rosa claro, amarelo e laranja dão uma impressão mais descontraia e infantil.
Tons de Vermelho, Azul Escuros dão ar mais serio e sexy a suite.
Tons de Verde dão um ar mais natural a suite.

Vamos a Primeira Suite e Suas Dicas:

Primeiro vocês devem reparar que essa suite tem um ar de cabana ou de sala de casa do interior, e porque essa aparência ? basicamente pela paleta de cores usada, são tons mais terrosos e sóbrios.

Vamos à algumas dicas:
Reparem que eu usei vários itens que um dia já foram gratuitos, a primeira dica é saber como combinar eles com os outros itens e não exagerar em itens grátis na mesma suite.

Nessa parte da suite temos vários itens grátis, que são incorporados a decoração sem pesar.
a mesa, a xícara, a caixinha de musica e o vaso foram grátis.
Para dar um ar mais sofisticado a eles eu usei moveis pretos combinando com um tapete branco. Como a suite já tem um ar mais natural eu usei o vaso para dar uma cor e além de que ele tem tudo a ver com o tema, a caixinha de musica tem as cores da parede e a xícara fica bom ai por estar perto de uma cadeira/poltrona.

Esses são dois itens difíceis de combinar em uma suite, ele só ficaram bons por terem a ver com o tema natural da suite, então fica dica use apenas itens com o tema combinando, e não os uses apenas por serem grátis ou de uma coleção limitada.

Nessa parte da suite só temos itens Grátis, mas por eles estarem combinando entre si e com o tema não parecem  pois sempre associamos itens grátis com coisas feias e extravagantes.
cômoda por ser preta combina com tudo, mas também ela tem um estilo moderno que entra em contraste com os quadro de imagens tribais o que dar um charme a esta área. Já os itens em cima da cômada por terem tons neutros e terrosos combinam perfeitamente com a suite e reparem que o abajur na verdade é um lustre de cabeça para baixo, então fica a dica, as vezes o ângulo do item que não está combina, assim você pode invertê-lo, diminui-lo ou acrescentar itens a ele.

No final vocês descobriram que a suite foi bem mais barata do que parece  pois foram usados vários itens que ganhamos de graça.

Quer ter uma suite decorada por mim então comente aqui:
Doll:
Seguidora:
Suite que você quer que eu decore:
Lembrando que os itens que eu deverei usar devem estar na suite e ela juntamente de varias dicas será postada aqui no blog e cabe a você decidir se vai usá-lo, modificá-la ou apenas descartá-la.
Obs: Pode demorar um pouco para eu postar ela aqui.



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Isa. disse...

amei as dicas :)

Unknown disse...

Mt top sua s dicas flor ameii

Dani disse...

Hoy, decora a minha suite ??
Doll: dhdslady
Seguidora: Dani
Obs: se vc quiser, é só pegar os itens de uma suite a colocar na outra!! Se necessario !
Obg

Ingrid ~ disse...

Amei a suite e as dicas *-*
Gosto de tons terrosos (;

Gabriele disse...

Ficou incrivel!!! Amei as dicas, sao otimas

alyne de oliveira disse...

amei sua suite, bem show mesmo..adorei as dicas
eu qro k vc decore minha suit
Doll;alanna25
seguidora:Alyne de Oliveira
a suite pode ser a principal
bjbjjb me escolhe *-*
heheheh
(eu não tnho muita inspiração pra decorar)

Unknown disse...

Gostei das dicas, obrigada :)

Anônimo disse...

Realmente boas dicas vou usa-las!

bruna haack disse...

Amei as dicas .. Obrigada *--*

Unknown disse...

Doll: Star.jaque.Miss
Seguidora:Jaque
Suite que você quer que eu decore: Suíte principal .

VanN. disse...

Doll: _VanN_10
Seguidora: VanN.
Suite que você quer que eu decore: Suiite principal .

Joh disse...

Eu gostaria que voce decorasse minah suite para mim
Nome de seguidora:Joh
Nome da doll: vivis2elegante2

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.